Fone: (54) 3342-3283

  • Gestão


    Reuniões

    Módulo de reuniões, torna o processos de decisões mais dinâmico e seguro, permitindo que as mesma sejam documentadas desde sua criação até a sua assinatura, tudo de forma eletrônica, o que dispensa a utilização de papel e evita rasuras ou retrabalho. Evitando o comprometimento do resultado e acarretando a perda de informações importantes para as próximas ações da Empresa, ou tomada de decissões.
    Todo o sistema foi planejado e desenvolvido para o efetivo registro e acompanhamento das reuniões de maneira simples e precisa, integrando as pautas de uma reunião com a posterior, no caso do assunto não ter sido discutido ou resolvido..
    Tem um conjunto a funcionalides integradas com o quadro de aviso de cada usuários, com o sistema de comunicação interna e possibilita a configuração de aviso por e-mail. Tendo um  estrutura de pesquisa para opter as informações sobre qualquer reuniões a qualquer tempo.

    Benefícios:
    - Editor de texto integrado ao módulo
    - Cadastramento de Tipos de reuniões
    - Informações Centralizadas 
    - Informações com total segurança
    - Envio de notificações e avisos
    - Assinatura eletrônica
    - Informações sempre a disposição através de um sistema de pesquisa
    - Menos gasto de papel e cusot de impressão
    - Relatórios sobre as reuniões
    - Histórico de reuniões com todos os documentos inerentes as reuniões


    Galeria de fotos